domingo, 25 de setembro de 2011

Ônibus do Transcol bate em poste e deixa pelo menos 15 feridos


Ônibus do Transcol bate em poste e deixa pelo menos 15 feridos na Serra

Mais de 15 passageiros ficaram feridos em um acidente que envolveu um ônibus do Transcol, na Serra. O fato aconteceu por volta das 17 horas deste domingo (25), no bairro Civit II. Houve pânico e correria entre as vítimas, no momento em que elas tentavam sair do veículo para ir em busca de socorro. Apesar do desespero, ninguém ficou gravemente ferido.

Segundo um dos passageiros, o motorista do coletivo - que é  da empresa Santa Paula - fazia a linha 832 (Vila Nova de Colares x Terminal Laranjeiras) quando perdeu o controle ao derrapar na pista e bateu em um poste de energia.

O poste, que fica na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, ficou totalmente destruído, o que comprometeu a distribuição de energia em parte do bairro. Cerca de duas horas depois, outro poste já estava sendo colocado no local.

As vítima foram socorridas pelos Bombeiros, Samu e por ambulância da Prefeitura da Serra. Todas elas foram levadas para o Hospital Dório Silva. Algumas pessoas chegaram a ter fraturas, já outras, apenas ferimentos leves.

Any Giacomin e Débora Hemerly - Da Redação Multimídia
A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.