quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ônibus com evangélicos bate em caminhão e cai em ribanceira de 70 metros na BR 101 Norte


Por muito pouco uma tragédia não foi registrada nesta quarta-feira (07), primeiro dia do feriado prolongado da Independência. Um ônibus com 32 passageiros caiu em uma ribanceira de uma altura de 70 metros, na BR 101 Norte, na Serra. No acidente, cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Dório Silva. O grupo era de evangélicos que seguiam para um retiro espiritual.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 13 horas, o ônibus, placas MPR 1438, que é particular, bateu na traseira do caminhão baú, placas JKW 5880, que estava parado em um semáforo, carregado com chocolate. Com o impacto o ônibus invadiu a pista lateral da BR 101 Norte e despencou em uma ribanceira e só parou em uma plantação de banana. O acidente aconteceu no sentido Serra - Vitória, próximo ao bairro Nova Carapina.

Segundo testemunhas do acidente, o motorista do caminhão não ficou ferido no acidente. Já o motorista do ônibus e outros 4 passageiros tiveram ferimentos leves. Eles foram conduzidos para o Hospital Dório Silva. No hospital ninguém repassou informações para a imprensa sobre o estado de saúde das vítimas.

Grupo seguia para oração

O grupo com 32 evangélicos seguia para uma vigília evangélica no Centro de Vitória. A Policia Rodoviária Federal não repassou os nomes dos envolvidos para a reportagem. O ônibus não foi resgatado devido o local ser de difícil acesso.


Fonte: site da CBN Vitória
Tiago Félix
Rádio CBN Vitória (93,5 FM - 1.250 AM)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.