sábado, 3 de setembro de 2011

Mulher tenta matar marido com facão na zona rural de Colatina


Mulher tenta matar marido com facão na zona rural de Colatina
O homem foi encontrado pela Polícia Militar deitado em uma cama. Ele foi encaminhado ao Hospital Sílvio Avidos

 Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (01) na localidade de Ponte do Pancas, zona rural de Colatina. De acordo com a Polícia Militar, a principal suspeita do crime é a esposa dele.

Conforme a PM, quando os policiais chegaram à casa de José Antônio de Almeida, 48 anos, ele estava deitado em uma cama com vários cortes pelo corpo, os quais ele afirmou terem sido feitos com um facão pela esposa. Segundo os militares, a vítima deu entrada por volta das 18h no pronto-socorro do Hospital Sílvio Avidos.

De acordo com os policiais, o facão utilizado no crime foi apreendido. A esposa da vítima, Delizete da Silva Moura, principal suspeita do crime, não foi encontrada pela PM.



(A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.