quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ex-namorada detona Cristiano Ronaldo: 'Ele é um covarde'

Ex-namorada detona Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid
Nereida Gallardo alfinetou o craque português

Nereida Gallardo com Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo segue causando polêmica. Após uma vitória do Real Madrid, ele disse que os outros invejam sua beleza, bom futebol e riqueza. Mas quem ficou sabendo da história foi sua ex-namorada, Nereida Gallardo, a ex de CR7 que volta e meia aparece alfinetando o português.

Ela detonou o atacante: "Ele é uma pessoa egocêntrica, prepotente e um pouco aficionada (vidrado nas coisas e nele mesmo). É um covarde, me deixou por SMS (mensagem de texto via celular)", disse Nereida, sem meias palavras.

“Inteligente, inteligente não é. Se lhe tiram o futebol, o que vai fazer?”, falou a morena com uma certa dor de cotovelo de Irina Shayk. “Irina é tão bela quanto esperta. Sabe que estar com um jogador beneficia a sua imagem”, completou." [GAZETAESPORTES.COM]




Ex-namorada de Cristiano Ronaldo acusa-o de ser inseguro com as mulheres


Jasmine Lennard, a modelo britânica que teve manteve uma relação amorosa com Cristiano Ronaldo em 2008, concedeu uma entrevista polémica ao Jornal inglês "The Mirror":

"Ele vive num mundo esquisito de sexo, glamour e inseguranças várias".

A modelo, de 25 anos, afirmou que apesar do apetite de Ronaldo por mulheres ser insaciável, a timidez "leva-o a recorrer aos amigos para conseguir conquistar as mulheres que deseja".
Cristiano Ronaldo e Jasmine Lennard

Lennard recordou o primeiro encontro com o jogador português:

"A primeira vez que o vi foi num bar em Los Angeles, em Julho de 2008. Ele pediu ao amigo Rogério para me perguntar se nos podíamos encontrar fora do bar. Recusei, educadamente, e disse que dava o meu número ao Ronaldo se ele próprio viesse falar comigo".

Acabaram namorados. Durante o tempo que durou a relação, Cristiano Ronaldo enviava-lhe dezenas de mensagens e se ela não respondesse, ele insistia e ligava continuamente.

Lennard não poupou nas críticas. Acusa o jogador do Real Madrid de ser "um menino da mamãe, metrossexual e multimilionário que quer passar bons momentos com mulheres famosas".

Segundo a modelo, a técnica de Ronaldo para seduzir mulheres é simples: fazer de conta que não sabe falar muito bem inglês e voltar a usar sempre o mesmo método quando a conversa já não lhe interessa.

Jasmine Lennard faz ainda outra acusação, afirmando que Ronaldo gastou mais de 36 mil euros para passar um fim-de-semana em Las Vegas com um grupo de "raparigas" portuguesas.
lux.iol.pt


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.