quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mulher cai com o carro no mar atrás do Shopping Vitória



Mulher cai com o carro no mar atrás do Shopping Vitória

O filho da motorista disse que ela não tem habilitação

O filho de Ivoneide disse que a mãe toma remédios controlados
A comerciante Ivoneide de Oliveira Marinho, de 45 anos, deixou o policiamento de trânsito e muitos curiosos que passavam na Rua Maria Resende S. Coutinho, intrigados. Ela caiu no mar da Baía de Vitória com o carro que dirigia um Voyage prata de placas OCZ 4422, quando tentava deixar a vaga em que havia estacionado, atrás do Shopping Vitória, na noite desta terça-feira (27).

De acordo com o flanelinha Juvêncio Carlos Alves, de 52 anos, ele auxiliava a mulher a fazer a manobra para sair com o carro quando o veículo deu um tranco e saiu em disparada, batendo de raspão no para-choque do carro estacionado à frente e atravessando a pista, caindo entre os dois píeres que ficam no local.

Leia mais notícias do Minuto a Minuto

Eraldo Jerônimo de Oliveira, 37 anos, que também trabalha na região do shopping como flanelinha, ao ver o colega pedindo socorro, correu e junto com outro flanelinha que não soube identificar, desceu o entroncamento de pedras e conseguiu ajudar a motorista e uma passageira que não foi identificada, a se livrarem do cinto de segurança e deixar o veículo.

Samu e Bombeiros foram acionados. As duas foram encaminhadas com escoriações leves para o Hospital São Lucas em ambulâncias do Samu e não correm risco de morte. Um filho de Ivoneide, que se identificou apenas como Isaías disse que a mãe toma remédios controlados e já tinha se acidentado com outro carro, sem gravidade. Ele confirmou para o policiamento de trânsito que a mãe não tem habilitação.


A Gazeta
Almir Neto -
foto: Bernardo Coutinho

Um comentário:

  1. QUE COISA, SINTO PELOS PREJUIZOS, MAS QUEM TOMA REMEDIOS CONTROLADOS E NÃO TEM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO NAO PODE SAIR POR AI COLOCANDO VIDA DE PESSOAS EM RISCO, SERA QUE ISSO VAI FICAR ASSIM?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.