segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Enterrados corpos de 4 familiares mortos em colisão de veículos em MT

Três corpos foram enterrados em Várzea Grande, região metropolitana.
Polícia Civil vai começar a investigar o acidente a partir desta segunda.

Veículo em que família estava ficou totalmente destruído (Foto: Reprodução/TVCA)

A Polícia Civil começa a investigar nesta segunda-feira (19), as causas do grave acidente que terminou com quatro pessoas mortas neste sábado (17) na BR-364, no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá, em uma colisão entre moto, carro e caminhão.

Neste domingo (18) foram enterrados os corpos das quatro vítimas da mesma família. Um garoto, de 12 anos, que estava no carro em que os familiares morreram foi o único que sobreviveu. Ele passou por cirurgia no Pronto-Socorro da capital e permanece internado na unidade.

O velório e o enterro dos corpos do casal Ademilson Torres Soares (38), da mulher dele, Rosemeiry Alves Soares (29) e de um garoto de oito anos, João Gabriel Soares do Nascimento aconteceram na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.


Já o corpo da senhora idosa de 77 anos, Leonora Soares, foi trasladado para o município de Denise, a 208 quilômetros de Cuiabá. Os familiares das vítimas cobraram do estado melhorias na sinalização do local em que foi registrado o acidente. O motorista do caminhão e o piloto da moto nada sofreram.

Acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que as vítimas estavam bateu de frente com uma carreta que percorria a pista na direção contrária. Ainda segundo a PRF, o veículo tentou desviar de uma moto que cruzou a rodovia e acabou batendo contra a carreta. O veículo que os familiares estavam ficou totalmente destruído.

À polícia, o motociclista envolvido no acidente disse que não possui carteira de habilitação. Depois de prestar depoimento, ele foi liberado. A Polícia Civil informou que o resultado da perícia feita no local vai apontar as causas do acidente e o envolvimento dos motoristas.

Dhiego MaiaDo G1 MT



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.