domingo, 4 de setembro de 2011

Careca. Reynaldo Gianecchini raspa a cabeça


O ator resolveu antecipar os efeitos colaterais da quimioterapia e ficou careca, de acordo com o jornal 'Extra'

foto: Divulgação
Reynaldo Gianecchini


Reynaldo Gianecchini resolveu antecipar os efeitos colaterais da quimioterapia e ficou careca, de acordo com o jornal "Extra" publicado neste sábado (3).

O ator foi alertado pelos médicos que seus cabelos começariam a cair após a segunda fase do tratamento contra o câncer linfático, que começa na próxima semana.

Otimismo
Segundo os médicos, o fato de o paciente ser jovem pode ser uma vantagem no caso do linfoma não-Hodgkin, devido à possibilidade de se estabelecer um tratamento bem mais intenso. Os resultados positivos após a químio podem chegar a 60%, com remissões prolongadas.


O ator Reynaldo Gianecchini circula pelos Jardins ao lado de Marília Gabriela; ator apareceu careca em público pela primeira vez

GAZETA ONLINE / Folha

5 comentários:

  1. hóooooóóóóh q periiiiiiigo

    ResponderExcluir
  2. força nessa fase faz parte do tratamento, seja otaimista e dispense os comentarios maldosos....forte abraço

    ResponderExcluir
  3. muita confiança no SENHOR,SENHOR de toda glória ,pois eu confiei no SENHOR e lutei muito junto com minha mãe,contra o cancer e nós conseguimos sair dessa.confio no SENHOR td já esta dando certo.

    ResponderExcluir
  4. Força,confie no nosso SENHOR,tudo dará certo,não deixe que comentários maldosos interfiram em seu tratamento,tenha confiança.Te desejo muita sorte e que a presença do senhor esteja sempre em seu coração.

    ResponderExcluir
  5. confie no senhor porque ele e maior e ele vai tirar vc dessa porque vc e um cara muinto legal um grande abraço .

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.