terça-feira, 13 de setembro de 2011

Atacada por piranhas em Linhares, jovem corre risco de ter que amputar dedo

Banhista atacada por piranhas em Linhares corre risco de ter que amputar dedo
No sábado (10), um garoto de aproximadamente 12 anos também foi atacado por piranhas

A auxiliar administrativa Fabíola Moreira, 26 anos, atacada por piranhas neste domingo (11) em Linhares, na região Norte do Espírito Santo, corre risco de ter que amputar um dos dedos do pé direito. O ataque aconteceu quando Fabíola estava na Lagoa do Durão. Mas este não foi o único caso no final de semana. Segundo a auxiliar administrativa, no sábado (10), um garoto de aproximadamente 12 anos de idade também foi atacado por piranhas e perdeu parte de um dos dedos do pé.

foto: Divulgação
Um menino de aproximadamente 12 anos foi atacado por piranhas no sábado (10) na Lagoa do Durão (foto), em Linhares


foto: Arquivo Pessoal
Fabíola Moreira foi atacada
por piranhas em Linhares

A auxiliar administrativa contou que ela estava acampada com familiares em uma área particular da Lagoa do Durão, como faz todos os anos. No domingo ela resolveu entrar na água com a sobrinha de apenas oito anos e, enquanto aproveitavam o momento de lazer, Fabíola foi atacada pelas piranhas.

"Estávamos no raso com a água na altura dos joelhos. Senti uma dor no pé e percebi que estava sangrando e que havia sido atacada por piranhas. Imediatamente empurrei minha sobrinha para fora para que ela não se machucasse", contou.

Ela disse que na hora houve um pouco de pânico das pessoas que lá estavam, pois não é comum este tipo de situação na lagoa. Após sair da água, Fabíola foi conduzida para o Hospital Rio Doce e permaneceu no local por aproximadamente uma hora até ser atendida.

Depois de ser socorrida, a auxiliar teve o pé enfaixado e está utilizando muletas para se locomover, pois não pode apoiar o pé no chão. Ela explicou que o dedo ferido corre o risco de ser amputado, e por isso ela está tomando antibióticos e trocando os curativos diariamente.

Murilo Cuzzuol
EQUIPE EU AQUI (A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.