domingo, 18 de setembro de 2011

Acidente na BR-262 deixa quatro pessoas feridas e uma morta

Acidente na BR-262 deixa uma jovem morta
e quatro feridos, em Três Lagoas (MS)
Condutor do veículo disse que tentou desviar de animal na pista e perdeu controle

Um acidente na noite deste sábado (17), por volta das 21h, no km 18, da BR-262, em Três Lagoas - MS, fez uma vítima fatal e deixou quatro pessoas feridas.

O motorista do veículo Fiat Uno HTJ 1352, Wellington Soares dos Santos, de 29 anos, seguia no sentido Três Lagoas-Campo Grande MS, teria perdido o controle da direção ao tentar desviar de um animal na pista. O carro capotou várias vezes antes de ser arremessado para fora da pista.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma das quatro mulheres que ocupavam o veículo, Suellen Borges Novaes, de 21 anos, vinha como passageira no banco da frente. Ela foi arremessada a 15 metros aproximadamente e morreu no local.

Wellington e as demais passageiras: Fabiana Queiroz Garcia, de 34 anos, Kenya Nogueira da Silva, de 25 anos e Erika Soares do Santos, de 24 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.

Fábio Campos, da Rádio Caçula
A vítima fatal foi arremessada a 15 metros de distância do veículo

Conforme relatado pelo motorista, o grupo seguia para uma fazenda na região onde iria passar o final de semana. (Com informações da Radio Caçula)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.