sábado, 13 de agosto de 2011

Poços de Caldas: menino de 11 anos morre atingido por trave ao comemorar gol

Um menino de 11 anos de idade morreu nesta sexta-feira em Poços de Caldas, Minas Gerais, ao ser atingido na cabeça pela trave na qual havia se pendurado para comemorar um gol em um ginásio do bairro Santa Ângela. Segundo a Secretaria de Esportes da cidade, o menino fez o gol e, após se pendurar na barra de ferro, a estrutura se soltou e caiu. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a passar por cirugia na Santa Casa da cidade, mas não resistiu ao traumatismo craniano. As informações são da EPTV. 

 Ele fazia parte de um dos projetos de iniciação esportiva da prefeitura. A família do menino disse que ele estava no projeto havia três meses. Um perito da Polícia Civil esteve no ginásio na tarde desta sexta-feira e constatou que a trave é móvel. Segundo a Secretaria de Esportes, quase todas as traves usadas no município não são presas ao chão. A polícia informou que vai abrir inquérito para investigar o caso.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.