domingo, 28 de agosto de 2011

Pescador "fisga" corpo de homem no Rio Doce, em Baixo Guandu


Pescador "fisga" corpo de homem no Rio Doce, em Baixo Guandu
Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido assassinada. O corpo tem quatro perfurações, provavelmente feitas por arma de fogo

Rio Doce em Baixo Guandu
Três pescadores encontraram o corpo de um homem no Rio Doce por volta das 13h30 deste sábado (27), no município de Baixo Guandu, Noroeste do Estado. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria sido assassinado. O corpo possui quatro perfurações nas costas, provavelmente feitas por arma de fogo.

Segundo a polícia, os pescadores são das cidades de Ipanema e Belo Horizonte, em Minas Gerais. Um deles usava uma vara com três anzóis e acabou fisgando, além do peixe, o corpo do homem pelo braço. O pescador disse à polícia que o corpo estava cerca de 30 metros de profundidade.

Os próprios pescadores acionaram a polícia. Uma equipe da perícia esteve no local e recolheu o corpo, que foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Colatina. O homem trajava uma camisa vermelha e ainda não foi identificado.

Gazeta Online Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.