Paraquedista morre durante atividade particular em Campo Grande
Militar que morreu em salto de paraqueda é considerado experiente
Força Aérea tenta entrar em contato com a família da vítima
A Base Aérea de Campo Grande confirmou a morte do militar conhecido como Para-Sar. Na manhã deste sábado (13), o militar sofreu um acidente de para quedas, no aeroporto Teruel em Campo Grande.
Segundo a assessoria de comunicação da Base Aérea, ele estava em atividade particular, sem relação oficial com a Força Aérea.
O militar da Força Aérea que morreu em salto de paraqueda por volta das 12 horas deste sábado, em Campo Grande, é considerado experiente.
De acordo com as primeiras informações, ele, que integrava o grupo Para-Sar, especialista em resgate e salvamento, tem mais de 350 saltos.
Segundo a assessoria de imprensa da Base Aérea da Capital, o militar não estava em treinamento como havia sido divulgado anteriormente, e sim em atividade com amigos.
Conforme a assessoria, ele não é de Mato Grosso do Sul e primeiro será feito contato com a família para depois divulgar a identificação à imprensa.
Ele descia com o paraqueda quando uma forte corrente de vento o atingiu, ao fazer uma manobra, derrubando-o no chão. O militar teve diversas fraturas.
campograndenews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.