quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Morte do modelo Murilo Rezende e do companheiro. Vítimas foram dopadas e esfaqueadas, diz polícia de SP.

Polícia diz ter suspeito de matar modelo. Vítimas foram dopadas, diz polícia de SP.

Polícia diz que vítimas esfaqueadas em SP foram dopadas
Dois amigos foram achados mortos em apartamento na Rua Oscar Freire.
Polícia divulgou nesta quinta retrato falado do suspeito, que está foragido.


Bozola (esquerda) e Murilo.
Hóspede é apontado como suspeito por assassinatos
de Mister Piauí e do companheiro
O delegado Mauro Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP), disse na tarde desta quinta-feira (25) que o analista de sistemas Eugênio Bozola, de 52 anos, e o modelo Murilo Rezende, 21, assassinados a facadas na madrugada de terça-feira (23) em São Paulo, foram dopados antes de morrer. O crime ocorreu no apartamento de Bozola, na Rua Oscar Freire, região nobre da capital paulista.

A polícia disse que o criminoso já foi reconhecido e está sendo procurado no interior do estado. Ele já teve a prisão temporária pedida nesta quinta e os policiais divulgaram o retrato falado do rapaz, que tem 21 anos.

"Aparentemente, houve entorpecimento por parte das vítimas. Ele (o autor) é fraco, não conseguiria fazer isso sozinho se não tivesse entorpecido as vítimas”, contou Dias, em entrevista na sede do DHPP, no Centro. De acordo com ele, o suspeito estava morando de favor havia uma semana na casa do analista de sistemas e cometeu o crime porque não queria ir embora da capital.


“Ele ficou deslumbrado com São Paulo, não queria voltar e ficou bravo porque teria que ir embora”, completou o delegado, acrescentando que na casa das vítimas form encontrados remédios de tarja preta. "Pedimos os exames toxicológicos das vítimas."

O analista de sistemas e o suspeito se conheceram em Igarapava, no interior do estado. O combinado era ele deixar o imóvel na Rua Oscar Freire na terça, mesmo dia em que os dois homens foram encontrados mortos com golpes de faca. Bozola e Rezende moravam no mesmo apartamento havia quatro meses.

É justamente na região de Igarapava que os policiais estão buscando o suspeito, que, segundo a polícia, não tem antecedentes criminais. O delegado contou que o rapaz teve sua passagem registrada em alguns pedágios da Via Anhanguera. “Temos o registro dele no dia 23, às 2h30, e às 5h30 em São Simão, a caminho de Igarapava.” Para fazer o cerco, a polícia do estado foi mobilizada.

Escondendo provas 
Para o delegado Maurício Guimarães, divisionário do DHPP, o motivo do crime “foi banal”. Como o carro do analista de sistemas foi roubado, além de outros objetos da casa, quando for preso o assassino pode responder por latrocínio. A polícia disse ter chegado ao suspeito por meio do reconhecimento de testemunhas e da identificação dele em imagens de câmeras de segurança de uma pizzaria e de uma casa noturna onde as vítimas e o suspeito estiveram nos dias 21 e 22. “Outras pessoas estiveram no apartamento e conheceram de vista o autor do crime”, afirmou Guimarães.

No entanto, o delegado Mauro Dias disse ter tido certeza de que o suspeito e o assassino eram a mesma pessoa ao analisar as imagens dos dois estabelecimentos. “As imagens são 100% nítidas, é certeza”, afirmou ele, sobre as câmeras da pizzaria. As da boate não trouxeram imagens tão claras, segundo Dias, mas mostraram que o rapaz procurado passou por ali.

Ele contou que o suspeito usava o mesmo tênis preto na pizzaria e que estava sujo de sangue dentro do apartamento. Além disso, tentou limpar as roupas também manchadas, jogando na máquina de lavar a calça, camisa e uma toalha. Havia sangue ainda no trajeto até o veículo do analista de sistemas, que foi usado na fuga e fica na garagem do edifício.

Dias disse ainda que o modelo e o suspeito não se davam bem. "Existia uma certa desavença entre Rezende e ele. O modelo reclamou com o Eugênio que deu falta de um perfume." [Carolina Iskandarian. Do G1 SP]


Namorada.
O assassinato foi cometido de forma cruel. Eugênio e Murilo foram esfaqueados várias vezes. "O jeito como ele falou não era o dele. Estava muito estranho, disse que estava um pouco tonto." É assim que Catarina Rodrigues, de 24 anos, descreve a última conversa que teve com Murilo, pelo telefone, na segunda-feira.

Catarina conheceu o ex-modelo há dez meses, no Rio, na Agência 40 Graus Models, onde os dois trabalharam. Ele se mudou para São Paulo em 4 de junho, quando passou a viver no apartamento de Eugênio. a convite do analista. Foi quando começou a trabalhar na Mega Model.

A ex-namorada afirma que teria vindo até a capital para tentar reconquistar Murilo. Os dois mantinham contato diariamente, mas como amigos, embora ela diga que era apaixonada pelo rapaz. Segundo Catarina, o jovem tinha outro relacionamento, com uma mulher mais velha.

Murilo foi descoberto por Sergio Mattos, da 40 Graus, em março de 2010. Mattos já revelou modelos como Gisele Bündchen e Jesus Luz. Ele observa ainda que o rapaz era talentoso e tinha como objetivo trabalhar na Europa. "Fazia a linha "fitness", com fotos de sunga, mostrando o corpo. Era atleta, gostava de malhar." Mattos diz que também foi procurado pela atual namorada do modelo. O relato foi semelhante ao de Catarina. Ela afirma que o relacionamento entre Murilo e Eugênio era de amizade. [Agência Estado ]


18 comentários:

  1. TRISTE,TRISTE. TDO ISSO E A INVEJA Q E GRANDE.
    OS CULPADOS TEM Q PAGAR BEM CARO.
    SE OS ASSASSINOS TIVEREM DINHEIRO,COM CERTEZA VAI TER ADVOGADOS PRA DEFENDER, SO Q NESSE CASO,OS ADVOGADOS TEM Q SER NO MINIMO METRALHADO.
    ESSE E MEU PONTO DE VISTA.
    BANDIDO DEFENDENDO BANDIDO,TODS TEM Q IR PARA O BURACO.

    ResponderExcluir
  2. Que situação Triste,lamentavel.. Que Deus conforte o coração de cada uma dessas familias..!!! Não tenho preconceito algum em relação a opção sexual de ambos todos merecemos respeitos.. Espero que enconterm esta pessoa pertubada e infeliz que ele pague pelos erros cometidos..! Por mais justiça que seja feita acjo que nada muda a situação acretido na justiça de Deus e esse ser tem muito que pagar anda em vida....

    ResponderExcluir
  3. CONHECI A CIDADE ONDE MORAVA O MODELO MURILO RESENDE,TRABALHEI LÁ COMO POLICIAL MILITAR NA ÉPOCA ELE TINHA 5 ANOS DE IDADE VEM DE UMA FAMÍLIA HUMILDE E DE UMA CIDADE QUE TEM MUITA GENTE BONITA E HUMILDE QUE COMO MURILO TEVE A SORTE GRANDE DE SAIR DE LÁ E CRESCER NA VIDA SÓ QUE POR INVEJA,UM CRIMINOSO DESES VÃO E INTERROMPEM A BELÍSSIMA CARREIRA DE UM JOVEM QUE SÓ QUERIA VENCER NA VIDA. FICA AÍ MEU DESABAFO COMO CIDADÃO E QUERO SIM VER ESSE BANDIDO OU BANDIDOS QUE ME PARECE QUE DEVE TER MAIS DE UM PAGANDO PELO QUE FEZ, A FAMÍLIA QUE DEUS DE FORÇAS PARA SUPERAR UMA PERDA IRREPARÁVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele era meu primo e morava em rodeiro ele era humilde antes da carreira dele ele trabalhava numa fabrica de moveis todos ficaram abalados com a morte dele

      Excluir
  4. É triste ver que o ser humano cada vez mais perde o amor a compaixao pelo proximo, lamentavelmente vivemos em uma sociedade onde o amor vêm sendo vencido pela maldade do ser humano, lamentamos pelo fato ocorrido, um jovem com uma carreira brilhante pela frente, que é interrompida pela inveja dos proximos do inconformismo alheia, esperamos que esse ser pague pela brutalidade cometida que nao fique inpune por ter tirardo o sonho de um rapa, um sonho de ser feliz de viver da sua forma um sonho que foi tirado por um mostro , e que deus os tenha em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  5. Muito triste mesmo,um jovem com talento morto assim desta forma! é HORRIVEL!!

    ResponderExcluir
  6. vc foi pra longe de min mais não de dentro de min.vc foi vc é e sempre será en meu coraçâo um dos mais destacados modelo do brasil te amo de mais,o sonho nos da o que a realidade nos nega e vc min deu a vida quando descobri que hera portadora de uma doença sexualmente transmissivel eu queria morrer mais sua beleza min deu a inspiração que eu precisava pra viver sempre te amarei.

    ResponderExcluir
  7. No Brasil tem que ter pena de morte, que após ser pego no flagante, ou após confissão do do acusado, assim que for decretado culpado pela lei, manda para o paredão, sem direito advogado de defesa, pois um advogado que defende bandido tb é bandido!!! Apartir daí não vamos tratar de marginal na cadeia por alguns anos, para sair e continuar ceifando vidas!

    ResponderExcluir
  8. como pode haver pessoas assim nesse mundo? tirar a vida de alguem por ganancia,inveja
    que deus ilumine a alma das duas vitimas e que esse criminoso va para a cadeia e nunca saia de lá
    é lamentavel que nesse país esses politicos so ganham dinheiro ,so roubam mas por a lei pena de morte para criminosos eles não fazem talvez porq eles próprios tbem são culpados e não querem pra si esa lei

    ResponderExcluir
  9. muito triste ...principalmente para as familias das vitimas quem cometeu essse crime tem que pagar é um assassino ......

    ResponderExcluir
  10. oh i am sorry for his deaht. wretch,wretch,.fagfag. very stay in the grave. yuor fag. i do not like yuo. rot in the cpffin. yuo enemy

    ResponderExcluir
  11. estou muito triste com essa historia pois conheci muito o murilo ele era um rapaz educado conprensivo q a familia dele tem forca para superar tudo isso eu fui na missa dele de setimo dias ele tem muito amigos pois a igreja lotou nao teve cmo eu chegar perto dos pais de murilo pois eu nao tenho palavras pois eu estou sogada ate hoje.

    ResponderExcluir
  12. SÓ DEUS PRA SABER O Q OUVE LÁ NESSE APARTAMENTO.COISA HORRÍVEL,ONDE CHEGA A MENTE PERVERSA DESSE HOMEM . CADEIA NELE.

    ResponderExcluir
  13. nossa ainda nao acredito nesse acidente PERIGOSO estou com saudades deles...

    ResponderExcluir
  14. o modelo tinha um futuro brilhante pela frente que que morrer dessa forma croe

    ResponderExcluir
  15. demonios tire sua foto. e assussute os pedubados.. ass modelo kennedy

    ResponderExcluir
  16. se não tivesse morado em sp nada disso teria acontecido, mineiro igual a mim...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.