Homem corta órgão sexual de outro em discussão no bar
Vítima se sentiu constrangida diante do tumulto que o agressor, alcoolizado, estava fazendo.
O pênis dela não chegou a ser decepado, mas foi preciso atendimento médico.
Uma situação inusitada aconteceu neste domingo (07) na localidade de Oriente, em Atílio Vivacqua. De acordo com a Policia Civil, tudo começou quando a proprietária de um bar se recusou a servir bebida alcoólica para o agressor, que estava bêbado.
Assim, iniciou um tumulto no estabelecimento, já que se sentia no direito de continuar consumindo bebidas alcóolicas. Um funcionário público, que estava junto com a família, viu a cena e pediu para que ele se retirasse do bar.
Irritado, o agressor pegou um canivete do bolso e acertou a região genital do homem, de 38 anos. A vítima foi levada para Cachoeiro onde foi atendido na Santa Casa. No mesmo dia, teve alta.
O autor do crime foi detido pela Polícia Militar e levado para o DPJ de Cachoeiro. De acordo com o delegado da Policia Civil do município, Sebastião Caetano, os dois homens não se conheciam e órgão sexual não chegou a ser decepado. Agora, o agressor vai responder por tentaiva de homicídio.
Tarcísio Oliveira - Gazeta Online Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.