terça-feira, 2 de agosto de 2011

Depois de confusão no Recife, Luan Santana vai doar cachê de R$ 300 mil

Depois de confusão no Recife, Luan Santana vai doar cachê de R$ 300 mil
O cantor se atrasou algumas horas, e a programação do evento em Recife teve que ser mudada. Segundo assessoria, o motivo foi um problema técnico no avião particular

foto: Marketing/TV Gazeta Sul
Luan Santana, em show em Cachoeiro de Itapemirim - ES, em julho de 2011.


Depois de confusão em show no Recife, Luan Santana resolveu doar o cachê de 300 mil para instituições de caridade da cidade. O cantor, que se apresentou no evento O Maior Show do Mundo, no último sábado, 30, teve alguns problemas e chegou horas atrasado, o que resultou na mudança na programação do evento.

Segundo a assessoria do cantor, Luan chegou atrasado devido a problemas com seu avião. "Ele não fez propositalmente. Infelizmente, houve um problema técnico no avião particular, e o piloto teve que fazer um pouso de emergência e só conseguiu voar novamente algumas horas depois", a assessoria de Luan.

Ainda de acordo com a assessoria, a ideia de doar o cachê de 300 mil partiu do próprio cantor. "Ele resolveu doar o dinheiro e dividir entre dez instituições do Recife em respeito aos fãs que aguardaram pacientemente a chegada dele. O próprio Luan vai entregar pessoalmente os cheques no próximo dia 10 de agosto", contou.

A assessoria contou também que o show reduzido foi uma imposição da produção do evento. "Ele foi preparado para fazer o show completo que dura uma hora e meia. Mas, a produção disse que ele só poderia cantar por 40 minutos. Mesmo assim, Luan esperou até o fim e depois subiu ao palco no show da Ivete, que também foi uma das atrações do evento, e cantou mais três músicas com ela."

EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.