segunda-feira, 11 de julho de 2011

Thiago Fragoso sofre para gravar cena nu

Thiago Fragoso sobre gravar nu: 'Tive que fechar os olhos e me jogar'
O ator falou sobre polêmica cena de 'O Astro'


foto: João Miguel Júnior/TV Globo
Thiago Fragoso
Thiago Fragoso contou como encarou uma cena que marcou seu currículo profissional. Em entrevista à Regina Rito, do jornal "O Dia", o ator detalhou como foi gravar a sequência na qual aparece nu em "O Astro", próxima trama que estreará na Globo na terça-feira (12).

Veja os destaques do canal Divirta-se

"Estou muito feliz por termos encontrado uma maneira original de fazer uma cena que está no ?hall? das grandes cenas da TV brasileira. Tive que fechar os olhos e me jogar. Se encarasse a cena como uma grande responsabilidade, não teria liberdade para trabalhá-la. Eu enxerguei tudo como uma grande oportunidade e desafio", disse ele que realizou uma sequência que fora feita por Tony Ramos na versão original.

Na entrevista, Thiago também explicou como será seu personagem. "O Márcio renega todo o materialismo, consumismo e imediatismo nessa cena. Ele tenta resgatar a essência da relação com seu pai se livrando de tudo que é superficial. Por isso, se despe. Ele alerta o pai sobre a fragilidade de seus valores com essa atitude. Estar nu me levou a um estado de vulnerabilidade que era muito importante. E ter o retorno dos meus colegas e direção, emocionados com a cena, foi especialmente gratificante. Foi uma catarse." Na última semana, o ator foi um dos famosos que participou da festa de lançamento do remake, no Rio de Janeiro.


QUEM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.