sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ossada é encontrada em fosso da Cesan Em Linhares.

Ossada humana é encontrada dentro de fosso da Cesan no Norte do ES
De acordo com informações da polícia, o fosso tem 4,5 metros profundidade.
A ossada vai ser periciada pelo Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
Ossada humana é encontrada dentro de fosso.
(Foto: Patrik Camporez/TV Gazeta Norte)

Uma ossada humana foi encontrada dentro de um fosso da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), no distrito de Cristal do Norte, em Pedro Canário, Norte do Espírito Santo. Na tarde desta quinta-feira (14), os funcionários da empresa realizavam uma manutenção de rotina do fosso, quando encontraram os ossos.
Segundo a Cesan, não há o menor risco de a água distribuída em Pedro Canário ter sido contaminada, pois o fosso é usado somente para o tratamento de esgoto.

De acordo com informações da polícia, o fosso tem 4,5 metros de profundidade e está localizado em uma área pouco iluminada, o que poderia facilitar o crime na localidade. A ossada vai ser periciada pelo Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

“A análise pericial vai ser fundamental para a investigação, pois só a perícia vai nos dar informações importantes, como o sexo da vítima, por exemplo, para dar continuidade às investigações ”, afirma o delegado de plantão.
Segundo o supervisor de tratamento de esgoto da Cesan, Marco Antônio Salvador Fiorot, a empresa realiza, em média, uma limpeza do fosso a cada 10 anos. Isso dificultaria precisar o tempo que a ossada estaria no local.
A Polícia Civil de Pedro Canário vai investigar o caso. Uma história contada entre os moradores antigos diz que um alagoano foi assassinado e jogado na fossa há vários anos.


TV Gazeta Norte
Do G1 ES

Um comentário:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.