sexta-feira, 15 de julho de 2011

As princesas mais cobiçadas do mundo

Percorremos o globo para encontrar as princesas que ainda estão no mercado para os aspirantes a príncipe por aí.

AP, PA Photos, Rex Features

Quando o príncipe William e Kate Middleton anunciaram o noivado no ano passado, cerca de sete anos depois que começaram a namorar, o som dos corações de milhões de mulheres quebrando em todo o mundo era ensurdecedor.

Seus piores medos se tornaram realidade, um dos solteiros mais cobiçados do mundo estava prestes a tornar-se um homem casado. E a senhora especial em questão, Kate Middleton, está ocupada envolvendo sua cabeça em torno da perspectiva de se tornar uma princesa, um trabalho muito procurado por inúmeras jovens.

Mas um final de conto de fadas não está somente na agenda do sexo oposto. Os homens também se aproveitariam da oportunidade de casar na realeza. Riquezas incalculáveis, alimento glorioso e fama instantânea aguardam aos poucos sortudos que conseguem uma união com uma nascida na realeza.

E, felizmente, há um monte de princesas por aí que podem fazer o seu sonho de 'felizes para sempre' uma realidade. Aqui estão 10 princesas que ainda estão à procura de seu príncipe encantado.

Leia mais em:
http://noticias.br.msn.com/especial/casamento-real/casamentoreal-fotos.aspx?cp-documentid=27962336

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.