Michael Sohn - 27.jul.11/Associated Press
Após competir, Pellegrini sorri
Os dois chegaram a bater boca na frente da nadadora no lobby do Hotel Regal, onde a equipe está hospedada, segundo o site da "Gazzetta dello Sport". Magnini, que é capitão da equipe, teve de pedir ao companheiro de equipe para não brigar.
Segundo a publicação, Marin perdeu cinco quilos na última semana e quer deixar Xangai. Ele está escalado para os 400 m medley, que têm eliminatórias na noite de sábado.
Marin já foi envolvido em outro escândalo com ex-namoradas. Em 2008, fotos de sua ex, a francesa Lauren Manaudou, nua foram parar na internet. Havia também imagens da musa em momentos íntimos com o nadador.
Os dois teriam tido uma discussão áspera antes da Olimpíada de Pequim, e a francesa teria devolvido seu anel de compromisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.