domingo, 24 de julho de 2011

Miss Brasil diz que foto despida na internet não vai ameaçar título

Miss Brasil diz que foto nua na internet não vai ameaçar título
‘Já está tudo resolvido’, diz Priscila Machado sobre imagem não autorizada.
Segundo ela, a organização do evento tem conhecimento do episódio.


Foto da nova Miss Brasil circula na internet por
meio de microblog (Foto: Reprodução/Twitter)
A modelo Priscila Machado, eleita Miss Brasil 2011 neste sábado (23), diz estar “tudo resolvido” ao falar sobre a foto que circula na internet em que aparece nua, o que é contra o regulamento do concurso. A miss gaúcha afirma que a foto foi tirada há mais de um ano, durante um ensaio fotográfico sem caráter sensual, pois tampava o seio.

Segundo ela, a imagem que circula na internet com o corpo à mostra foi tirada enquanto ela arrumava o cabelo. A foto chegou a virar tema de discussão no microblog Twitter.
Ao G1, Priscila afirmou nunca ter permitido a publicação da imagem e, por isso, acredita que o episódio não colocará em risco sua coroa de miss. Ela destaca ainda que a organização do evento tem conhecimento do episódio, mas que eles entenderam o que aconteceu. “Já foi tudo resolvido. Eu estou tranquila. Trabalho como modelo há 11 anos e entendo de publicação e autorização. Cuido muito da minha imagem, um foto só pode ser considerada publicada se eu autorizar. Neste caso, eu não autorizei”, explica a nova miss Brasil.

Priscila diz que não sabe quem divulgou a foto, mas também não se mostrou interessada em descobrir. “Foi um ato de má fé, mas a pessoa não vai conseguir denegrir a minha imagem. Não sei quem divulgou e, talvez, por medo ela não se identificou”, diz. “Estou muito feliz, focada no Miss Universo e em ser a anfitriã do concurso. Quero mostrar a beleza e a rica cultura do Brasil.” O evento, que vai reunir misses do mundo inteiro, ocorre em 12 de setembro em São Paulo.
11ª gaúcha a ganhar o concurso

A vitória de Priscila Machado reforçou a tradição do Rio Grande do Sul no concurso. Ela é a 11ª miss gaúcha a vencer o Miss Brasil. O Rio Grande Sul lidera o ranking dos estados vencedores com 11 vitórias, seguido por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, cada um com oito misses Brasil.

Além da coroa entregue pela miss 2010 Débora Lyra, Priscila Machado ganhou como prêmios uma viagem para Lisboa e R$ 200 mil em contratos de trabalho. A atual Miss Brasil trabalha como modelo há 11 anos, mora em Faurropilha (RS), e cursa jornalismo. Após vencer o concurso, ela disse que não se considera a mulher mais bela do país, mas sim, a mais preparada para representar o Brasil no Miss Universo. "A beleza é relativa, e é muito fácil ser bonita", afirma.

Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.