domingo, 10 de julho de 2011

Luan Santana e Fernando & Sorocaba no “Domingão do Faustão”

Luan Santana e Fernando & Sorocaba no “Domingão do Faustão”

O cantor Luan Santana está no palco do Domingão. Luan cantou uma música nova, “As lembranças vão na mala”. Para o cantor, cada novo trabalho é uma nova luta, e ele acredita que a música sertaneja precisa de inovação. “Ela está em um momento maravilhoso, superpopular”, disse. A média de público nos shows dele é de 30 mil pessoas.

As ideias de suas músicas geralmente vêm de madrugada. Por causa disso, Luan dorme com o violão ao lado. “Gosto do Zezé e do Luciano. A primeira música que aprendi a tocar foi deles”, falou.

Segundo Luan, a fama trouxe muitas coisas boas para a sua vida, mas ele avisou: “Depois da fama o que mudou foi a falta de tempo. Isso é a coisa ruim de tudo”. Perguntado sobre a sua relação com a ex-BBB Cacau, o cantor desmentiu os boatos: “A Cacau é uma grande amiga e só, a gente não está namorando, não”.

A plateia perguntou para Luan se ele tem algum sonho. “Quero levar a minha música, e trazer o público para a música sertaneja”, comentou. A segunda música que Luan cantou foi “Amar não é pecado”.

A dupla Fernando & Sorocaba chegou no palco e canta “Tô passando mal”. Eles falaram sobre o Luan. “Conhecemos ele em Santa Catarina, há 4 anos, ele já fazia muito sucesso em Mato Grosso do Sul. O Luan sempre teve esse brilho próprio”, disse Sorocaba.

“Adrenalina” foi uma música que eles fizeram juntos. Ainda sobre a relação deles com Luan, a dupla comentou sobre o grande sucesso do cantor, “Meteoro da Paixão”. “A Meteoro foi o grande boom do Luan”. Os dois brincaram com os arranjos da música, e o trio terminou por cantar a música.

No camarim, Luan mostrou uma música nova para a dupla. Ele mesmo pegou o violão e tocou para a plateia. O nome da música é “Esqueci de te esquecer”.

domingaodofaustao.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.