quarta-feira, 20 de julho de 2011

Juiz de Paz de Pedra Azul morre em acidente em trevo da BR 262

Atropelamento no Contorno e morte de empresário na BR 262, em Domingos Martins

Dois acidentes resultaram na morte de duas pessoas no início da manhã desta quarta-feira (20). O primeiro ocorreu na Rodovia do Contorno, por volta de 6h, no km 284, no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. O segundo aconteceu na BR 262, no km 90, município de Domingos Martins, no trevo que dá acesso a Afonso Cláudio, conhecido como Fazenda do Estado, por volta das 7h.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cariacica, o acidente resultou na morte de uma pedestre. O motorista Geovane Soares Barbosa, que guiava um Ágili de placas MTX 3298, disse que foi surpreendido quando a mulher pulou a mureta para atravessar a pista, e a atingiu. A vítima não estava com nenhum documento e foi identificada por populares como Maria Augusta Rocha da Hora.

Empresário morre em acidente

Já no município de Domingos Martins, região Serrana do Espírito Santo, uma colisão envolvendo um caminhão truck e um Citröen C3 provocou a morte do empresário e juiz de paz Deusdete Donna. O condutor atravessava a BR 262 quando foi atingido pelo caminhão. Com a batida, ele ficou preso às ferragens e morreu na hora. A PRF informou que o acidente deixou o trânsito lento nos dois sentidos.

Deusdete Donna morava no Distrito de Pedra Azul há mais de 35 anos e era muito conhecido na região. Além de atuar como juiz de paz, ele ainda era proprietário da empresa Imigratur Transporte e Turismo, que trabalha com transporte escolar e de turistas na região.


gazeta online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.