domingo, 10 de julho de 2011

Cinco pessoas morrem e onze ficam feridas em acidentes na região de Rio Preto

Cinco pessoas morrem e onze ficam feridas em acidentes na região de Rio Preto
Em uma das ocorrências, o acidente envolveu dois carros e um caminhão


Um acidente envolvendo dois carros e um caminhão deixou duas pessoas mortas e seis feridas na madrugada deste domingo (10), no km 470 da rodovia Feliciano Sales Cunha, em Monte Aprazível. De acordo com a polícia, um dos carros transitava sentido Neves Paulista-Monte Aprazível, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão, que tombou na pista. O outro carro, que vinha atrás do primeiro, se chocou contra o caminhão.

Renan Augusto Silva, de 23 anos, condutor do veículo que invadiu a pista contrária, e Maristela Cristina Thomé, de 35 anos, passageira de um dos carros, morreram no local. O motorista do caminhão, Wagner Alves Machado, teve ferimentos leves. Os outros ocupantes dos veículos foram levados em estado grave à Santa Casa de Monte Aprazível e ao Hospital de Base de Rio Preto.

Nelson Moreira Alves, de 37 anos, motorista do outro carro, entrou como vítima grave na Santa Casa de Monte Aprazível e chegou a ser transferido para o Hospital de Base, mas foi liberado. Bruno César Papile Furlan, de 30, passa por cirurgia na face e no abdome.

Márcia Thomé, de 41 anos, passou pela Santa Casa de Monte Aprazível em estado grave e foi encaminhada para o Hospital de Base, onde passou por avaliação neurológica. Ela sofreu traumatismo craniano e teve fratura no fêmur, mas está consciente. Dois menores de idade também ficaram feridos. Um deles passou por exames, mas está bem. O outro está internado em estado grave na UTI do HB com traumatismo craniano, mas o quadro é estável.

Em Jaci
Outro grave acidente deixou uma pessoa morta, também na madrugada deste domingo (10). Franciele Maria Azevedo, de 21 anos, estava em um carro que seguia sentido Jaci-Mirassol. Helton dos Anjos, de 27 anos, que conduzia o veículo, perdeu o controle da direção e capotou. Franciele foi levada ao Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista saiu ileso.


Da Redação / TV Tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.