sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse tentou reabilitação duas vezes em 4 anos

Amy tentou reabilitação duas vezes em 4 anos
As primeiras especulações sobre a morte seriam que ela teria sofrido uma overdose

Na época desta foto, a mãe de Amy Winehouse afirmou que a filha não conseguia vencer a luta contra o álcool e as drogas. Foto: Reprodução/Daily News


Os problemas de Amy Winehouse – encontrada morta em sua casa em Londres hoje - com drogas e álcool começaram com sua carreira musical e atraíram cada vez mais as atenções da mídia à medida que sua fama crescia.

Em agosto 2007, cerca de um ano depois do lançamento do álbum "Back to Black", ela foi hospitalizada supostamente por overdose de múltiplas drogas. Tempos depois, ela admitiu que a internação teve relação com entorpecentes. O colapso provocou o cancelamento de uma série de shows pela Europa.

Em janeiro de 2008, ela entrou em uma clínica de reabilitação pela primeira vez.

Em junho de 2009, o pai da cantora, Mitch Winehouse, revelou que ela estava em um tratamento de substituição de drogas e estava se recuperando bem, apesar de ainda beber muito.

Em maio de 2011, ela voltou a se internar. Amy passou uma semana na clínica Priory, em Londres, para uma nova tentativa de reabilitação.

A internação tinha como objetivo deixá-la em condições de enfrentar uma turnê pela Europa. A turnê, no entanto, foi cancelada depois que a cantora foi vaiada por se apresentar embriagada na primeira apresentação, na Sérvia.

Na época, o jornal "The Sun" declarou que a cantora havia recebido um ultimato dos médicos que a tratavam na clínica. Segundo eles, ela iria morrer se não parasse de beber.

Winehouse também esteve internada para tratar problemas de saúde. Ela declarou ter sido diagnosticada com enfisema pulmonar em 2008 e enfrentou tratamento para a doença. Em 2009, colocou um implante de silicone nos seios e foi levada ao hospital três vezes alegando dores relacionadas à cirurgia. No mesmo ano, foi internada após sofrer uma suposta reação alérgica a medicamentos.

.band.com.br/

Um comentário:

  1. eu adorava a amy mais ela acabou morrendo neh
    sinto falta dela
    ela era tao linda antes das drogas nao sei pq ela fez esta besteira de entrar no mundo das drogas e no mundo da bebida !!
    se ela nao tivesse virado alcoolatra e maconheira ela hj nao estaria morta !! e sim ela estaria vivinha da silva estaria bonita como sempre foi e estaria fazendo sucesso cantando e dançandio em seus shows
    eu tenho 12 anos e lamento a perca de amy winehouse
    ANNA HELOISA

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.