sábado, 23 de julho de 2011

Veja: Corpo de Amy Winehouse é retirado do apartamento da cantora

Polícia só divulgará causa da morte de Amy após autópsia
Corpo da cantora foi retirado da casa dela, em Londres no início da noite. Centenas de fãs depositaram flores e acenderam velas em frente ao condomínio


A polícia de Londres informou neste sábado que só divulgará a causa da morte da cantora Amy Winehouse quando tiver em mãos o laudo cadavérico. De acordo com o site TMZ, a autópsia será feita neste domingo. O corpo de Amy foi retirado do flat da cantora, no norte da cidade, no início da noite, envolto em um saco vermelho. Dois homens o carregavam sem fazer força. Amy vinha perdendo peso nos últimos anos, por causa de excessos no uso de drogas e álcool.
Segundo site norte-americano, Amy Winehouse teria sido encontrada com sinais vitais

As causas da morte são consideradas desconhecidas. A vida desregrada de Amy despertou em amigos e familiares a suspeita de uma overdose. A cantora havia feito ao menos duas tentativas de desintoxicação, sem sucesso. O último show da vida de Amy foi um fracasso. Ela foi vaiada na Sérvia por se apresentar sem condições de cantar sequer um verso das músicas que o consagraram.

Carl Court/AFP
Menino homenageia a cantora

O superintendente da Polícia de Londres, Raj Kohli, confirmou à BBC que Amy estava morta quando a polícia chegou ao local. “Estamos cientes das suspeitas de uma overdose de drogas, mas é inapropriado especular antes do resultado da autópsia”, disse Kohli. O Serviço de Emergência recebeu um chamado por volta das 16 horas, horário de Londres. Quando os paramédicos chegaram, Amy já estava morta.

Homenagens - Centenas de fãs da cantora estão reunidos na frente do condomínio onde Amy morreu desde as primeiras notícias sobre a morte. Eles deixaram flores e fotos e acenderam velas. O edifício foi isolado pela polícia. Mitch Winehouse, pai da cantora está retornando para Londres para providenciar o funeral de Amy. Ele tinha uma apresentação agendada em Nova York, que foi cancelada.

Carl Court/AFP

Corpo de Amy Winehouse é retirado do apartamento da cantora

VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.