Corpo da cantora foi retirado da casa dela, em Londres no início da noite. Centenas de fãs depositaram flores e acenderam velas em frente ao condomínio
A polícia de Londres informou neste sábado que só divulgará a causa da morte da cantora Amy Winehouse quando tiver em mãos o laudo cadavérico. De acordo com o site TMZ, a autópsia será feita neste domingo. O corpo de Amy foi retirado do flat da cantora, no norte da cidade, no início da noite, envolto em um saco vermelho. Dois homens o carregavam sem fazer força. Amy vinha perdendo peso nos últimos anos, por causa de excessos no uso de drogas e álcool.
Segundo site norte-americano, Amy Winehouse teria sido encontrada com sinais vitais
As causas da morte são consideradas desconhecidas. A vida desregrada de Amy despertou em amigos e familiares a suspeita de uma overdose. A cantora havia feito ao menos duas tentativas de desintoxicação, sem sucesso. O último show da vida de Amy foi um fracasso. Ela foi vaiada na Sérvia por se apresentar sem condições de cantar sequer um verso das músicas que o consagraram.
Carl Court/AFP
Menino homenageia a cantora
|
Homenagens - Centenas de fãs da cantora estão reunidos na frente do condomínio onde Amy morreu desde as primeiras notícias sobre a morte. Eles deixaram flores e fotos e acenderam velas. O edifício foi isolado pela polícia. Mitch Winehouse, pai da cantora está retornando para Londres para providenciar o funeral de Amy. Ele tinha uma apresentação agendada em Nova York, que foi cancelada.
Carl Court/AFP
Corpo de Amy Winehouse é retirado do apartamento da cantora
VEJA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.