sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse morreu nos braços de seu ex-marido

Amy Winehouse morreu nos braços de seu ex-marido, revela jornal
Amy teria morrido nos braços do ex-marido, Blake Dom, após se drogar por três dias com heroína e cocaína

Amy Winehouse morreu neste sábado, 23. Foto: Divulgação
Por Raphaela Maia

Amy Winehouse morreu neste sábado, 23, em Londres. De acordo com o jornal britânico Sky News, isso aconteceu por volta das 16h em (horário de Londres equivalente às 12h, no Brasil).

Segundo as agências de notícias, o corpo da cantora foi encontrado em seu apartamento pelo Serviço de Emergência da cidade, mas quando a âmbulância chegou já era tarde demais. Contudo, a versão do jornal O Repórter é de que a cantora teria morrido nos braços do ex-marido, Blake Dom.
O apartamento de Amy Winehouse, local em que ela morreu. Foto: Reprodução: Matrix Picture

A polícia lacrou o apartamento de Amy para investigar o que aconteceu quando ela passou mal.
Foto: Reprodução: Splash News

O DJ contou ao veículo que Amy se drogou por três dias com heroína e cocaína. Foi então que teve um ataque epilético em seu apartamento, em cima da cama, e começou a espumar pela boca, deslizando rápido para o chão. O ex-marido teria declarado que presenciou a cena, ficou em choque e tentou ajudá-la, e que a expressão no rosto de Amy era horrível quando ela finalmente desmaiou e parou de respirar.

Amy Winehouse e o ex-marido, Blake Dom, quando ainda estavam juntos. Foto: Divulgação/Reprodução: Socialite Life

Blake tentou fazer respiração boca a boca: "No início nada aconteceu. Então ela balbuciou e vi a sua ascensão no peito", Na sequência, Juliet Ashby, uma amiga, chamou um táxi para levar a cantora a University College Hospital, de Londres. Amy acabou desmaiando novamente na recepção do hospital e foi colocada imediatamente no soro, mas não surtiu efeito.

Amy Winehouse teve uma carreira marcada por escândalos com drogas e álcool, um histórico que vem sendo noticiado desde 2006. Para se livrar do vício, a cantora passou por diversas clínicas de reabilitação e até abandonou a turnê pela Europa no mês passado, para se tratar.

Sua preocupação com a carreira aumentou recentemente, depois de ter sido vaiada em um show na Sérvia. Este ano, a cantora já havia se apresentado no Brasil, com shows São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, em janeiro.

Atrevida Uol



LONDRES (O REPÓRTER) - O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Dom, contou ao jornal Metro que a cantora morreu em seus braços e descreveu como foi a luta para tentar salvá-la.

"Depois de passar três dias se drogando com heroína e cocaína, Amy, de 27 anos, de repente começou a espumar pela boca e teve um ataque epilético. Seus olhos de repente, ficaram branco. Ela começou a ter um ataque em cima da cama, deslizou para o chão antes que eu pudesse impedi-la".

Blake disse ainda que ficou sem saber como ajudá-la, e que ficou em pânico, chorando e gritando muito.

"Ela começou a tremer de novo e de novo e de repente se transformou em o que parecia ser um ataque epiléptico completo."

Blake revelou que ele colocou a cantora de costas, numa posição de recuperação para impedi-la dema asfixia e, em seguida, puxou-a língua para fora de sua boca para que ela não pudesse mordê-la.

"Ela tinha uma expressão terrível no rosto, apenas assustada e pálida. "Eu me ajoelhei sobre ela enquanto ela continuava com o ataque. Mas, de repente, ela apenas desmaiou e parou de respirar. Eu tinha certeza de que eu estava olhando ela morrendo logo na minha frente."

Blake descreveu como ele, em seguida, tentou fazer respiração boa a boca tentando ressuscitá-la.

"No início nada aconteceu. Então ela balbuciou e vi a sua ascensão no peito", disse ele.

Sua amiga Juliet Ashby, em seguida, correu para ajudar e chamou um táxi para levar a cantora a University College Hospital de Londres.
Ela acabou desmaiando novamente na recepção do hospital e foi colocada imediatamente no soro.

Amy estava há três dias bebendo e se drogando em um pub próximo de Heathrow. Blake implorou para qe ela parasse de usar drogas.
"Ela tinha tudo para ela. Mas ela acabou se comportando mal. Eu avisei para parar", disse o ex-marido.

"Mas ela sempre quis continuar a tomar os medicamentos", completou






10 comentários:

  1. acabou com a vida dela mesma
    tão jovem , e agora morta por causa das drogas ...

    ResponderExcluir
  2. As pessoas não podem lembrar da Amy apenas por causa das drogas, mas também pelo seu talento inesplicável pela música.
    Ela teve seu lado ruim e seu lado bom exposto.
    Apenas que sua morte sirva de péssimo exemplo. E que, seu lado bom possa ser seguido.

    ResponderExcluir
  3. Essa eu não entendi, se ela morreu em casa e o corpo foi retirado da casa dela, como foi mostrado nos diversos noticiários desta noite, como é que ela foi levada a um hospital pela amiga.....hhuummm... que historinha mais estranha não.... seria prudente verificar a veracidade das informações, antes de postá-las dessa forma.... prá não perder a credibilidade do blog né... beijos

    ResponderExcluir
  4. Descanse em paz.Acabou com sua própria vida um talento imenso pela frente.Droga não leva há lugar algum.

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião cada um deita-se na cama que faz, e amy foi uma parva ao ter entrado em maus caminhos. Eu não tenho pena nenhuma dela, apenas morreu tão jovem porque quis, tinha uma boa carreira profissional, dinheiro, TUDO, para uma longa vida e feliz. Haja paciência.. -.-'

    ResponderExcluir
  6. Que pena ,que as pessoas só aprente dar valor quando perde,quando ela estava entre nós eram comentarios abisurtos sobre a vida dela,agora que as pessoas ve ela como ótima cantora .saudades amy

    ResponderExcluir
  7. QUANDO A PESSOA DECIDE ENTRAR NESSA VIDA DE DROGAS,A PESSOA MESMO QUE ESCOLE.E INFELISMENTE ELA MORREU POR ESCOLHA PROPRIA,POR QUE SE NAO TERIA SE TRATADO E NAO TERIA USADO MAIS DROGAS E NEM BEBIDO.MORREU,SENDO QUE TINHA TUDO QUE UMA PESSOA QUER DA VIDA MAS ELA ESCOLHEU ERRADO EM ENTRAR NO MUNDO DAS DROGAS E DAS BEBIDAS.E LÁ SE FOI MAIS UMA OTIMA CANTORA.....

    ResponderExcluir
  8. ISSO É UMA MENTIRA CABELUDA! Incrível que nem depois de morta, a coitada consiga descansar em paz. Dá próxima vez digam que ela não morreu, já que ninguém viu o corpo, ok!

    ResponderExcluir
  9. bah é imprecionante mesmo uma cantora otima e esse marido dela que inicio ela as drogas obrigada meu fez uma merda com ela.
    ela era de mais pena que o acontecido foi isso mesmo assim continuo ouvindo as musicas dela não dexistir por favor gente
    todos amos ela

    ResponderExcluir
  10. blog idiota,texto idiota,autor mais idiota ainda.pare de mentir e inventar historinhas sobre Amy,vc é louco?
    Amy morreu sozinha,Blake estava na cadeira e Juliet Ashby era amiga de adolesc~encia dela e nem tinham tanto contato quando Amy ficou famosa..Duhh.Blake soube depois...
    Ai como teu blog é infame!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.