terça-feira, 5 de julho de 2011

Affair brasileiro de músico do Bon Jovi seria traficante e prostituta, diz jornal

Affair brasileiro de músico do Bon Jovi seria traficante e prostituta, diz jornal
Assessor de Yasmin Mitri nega as acusações e diz que atriz processará o tabloide 'News of The World', que divulgou a história

foto: Divulgação
O guitarrista Richie Sambora e Yasmin Mitri


Yasmin Mitri, a atriz brasileira que se apresenta como a namorada de Richie Sambora, guitarrista da banda Bon Jovi, seria traficante e prostituta. É o que afirma o tabloide inglês "News of The World" nesta segunda-feira, 4.

O assessor de Yasmin nega todas as afirmações do jornal.

De acordo com a reportagem, Yasmim teria oferecido cocaína a um repórter do jornal, que estava disfarçado: "Eu gosto de cocaína. Comecei a usar cinco meses atrás. Um grama custa £50 (cerca de R$124), mas você tem que pedir dois. Se você quiser agora, eu consigo em vinte minutos", teria dito a atriz.

Ainda segundo a reportagem, Yasmim teria comentado sobre o namoro com Richie Sambora e teria se oferecido para dormir com o jornalista por dinheiro: "Eu gosto muito de sexo. Sou brasileira, é claro que gosto de sexo", teria dito. O "News Of The World" também afirma que ela aparece em um site de prostituição inglês com o nome de Genevieve.

Assessor nega

Procurado pelo EGO, o assessor de Yasmin nega as acusações: "Essa reportagem foi uma cilada. O jornalista ligou para ela dizendo que queria fazer um editorial de moda na casa dela e ela não quis. Ele criou essa situação." Segundo ele, o perfil no site de protituição mostra fotos de outra modelo brasileira: "Ela é superestruturada. Essa matéria é uma mentira e no site quem aparece como Genevieve não é Yasmim".

Yasmim teria procurado a embaixada brasileira em Londres para pedir ajuda e, segundo o assessor, pretende processar o jornal por danos morais.

Richie deixou a reabilitação por abuso de drogas em maio, depois de um mês internado. Esta foi a segunda vez que ele se internou para tratar do problema.

Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.