quinta-feira, 21 de julho de 2011

Acidente entre dois ônibus deixa 14 mortos no Marrocos

Quatorze pessoas morreram e outras 40 ficaram feridas após o choque produzido nesta quinta-feira entre dois ônibus no sul do Marrocos, disseram fontes policiais.

O acidente, segundo as fontes, ocorreu pouco antes do amanhecer na estrada que liga Uarzazate a Tinghir, no sul do país.

Os dois veículos de transporte colidiram de frente por razões desconhecidas em Duar Uaklim, a dez quilômetros de Tinghir.

Todas as vítimas são marroquinas, disseram as fontes, que descartaram a presença de estrangeiros entre os viajantes dos dois ônibus, assim como de menores de idade.

O necrotério de Tinghir não foi suficiente para receber todos os corpos, que tiveram de ser transportados até Uarzazate.

Do mesmo modo, os cerca de 40 feridos (vários em estado grave) tiveram de ser transferidos aos hospitais de Uarzazate e Er-Rachidia, tidos como mais bem equipados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.