domingo, 19 de junho de 2011

Uma pessoa morre e cinco ficam feridas em acidente na avenida Beira-mar, em Vitória (ES)

Uma pessoa morre e cinco ficam feridas em acidente na avenida Beira-mar, em Vitória (ES)
O carro passou reto na curva e bateu contra um poste, que partiu ao meio com o impacto violento da colisão



Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente ocorrido neste domingo (19), às 4h40, na Avenida Beira-Mar, em Vitória, próximo à Curva do Saldanha. O carro onde estavam as seis pessoas, um Fiat Palio branco, placas MQJ 9999, Vila Velha, seguia sentido ao Centro de Vitória, quando passou reto na curva e bateu contra um poste. A batida foi tão forte que o poste se partiu ao meio.

O jovem Helber Luan Nascimento da Silva, de 20 anos, morreu no local. Ele estava no banco carona. Na batida, ficaram feridos o motorista do carro, Éder de Oliveira Rita, 30, o sobrinho dele de 16 anos, os irmãos Gilmar, 28, e Gilson Silva, e o amigo Wemerson Ramos, 34. Nenhum deles usava o cinto de segurança. O motorista está sob escolta no hospital e assim que for liberado será encaminhado ao DPJ de Vitória.

Os irmãos Gilmar e Gilson Silva receberam alta no final da tarde deste domingo (19).


O grupo voltava de um show de pagode realizado no Ginásio do Álvares Cabral, em Vitória. Eles eram moradores da região de Santa Rita, em Vila Velha. O motorista do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, segundo policiais do Batalhão de Trânsito de Vitória, ele apresentava sinais de embriaguez. No veículo foram encontradas duas latas de cerveja vazias.

Ainda de acordo com a polícia, Éder estava com carteira de habilitação e o licenciamento do carro vencidos, quatro multas em seu nome, além dos dois pneus dianteiros estarem carecas.

Os feridos foram levados para o Hospital São Lucas, em Vitória, Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha, e o menor para o Hospital Infantil, na Praia do Canto. (Com informações de Mayra Bandeira, do Jornal Notícia Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.