domingo, 19 de junho de 2011

Depois da praia, Alexandre Pato e filha de Berlusconi compram sandálias

O penúltimo dia de folga de Alexandre Pato, que se apresentará à seleção brasileira na próxima segunda-feira, não foi só de namoro em pontos turísticos do Rio de Janeiro. No último sábado, o atacante e a namorada Barbara Berlusconi aproveitaram o tempo livre para comprar sandálias Havaianas em um shopping da capital fluminense.


Daniel Delmiro/AgNews

Pato e Barabara passeiam em shopping do Rio
De acordo com a apuração do repórter fotográfico da AgNews, o brasileiro e a filha do do primeiro-ministro da Itália e dono do Milan, Silvio Berlusconi, compraram sete pares das sandálias ao custo de R$ 250.

A compra ocorreu logo após uma tarde de amor que o casal viveu na praia de Ipanema e na Pedra do Arpoador, no Rio de Janeiro.

Antes de trocarem carícias nos pontos turísticos da capital fluminense, Pato já havia apresentado outros pontos da cidade brasileira à nova namorada. Durante a semana, o casal visitou um boteco em Santa Teresa, a Vista Chinesa e o estádio São Januário.

No estádio do time cruz-maltino, Pato e Barbara acompanharam o jogo entre Vasco e Figueirense --válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Já no Boteco, Barbara bebeu cerveja em um copo de plástico e o jogador tomou refrigerante.
Barbara e Pato visitam loja das sandálias Havaianas

SELEÇÃO BRASILEIRA

Os jogadores convocados para defender a seleção brasileira na Copa América da Argentina se apresentam ao técnico Mano Menezes na próxima segunda-feira, às 12h, no hotel Sheraton --que fica no Rio de Janeiro.

A delegação brasileira viaja para Buenos AIres no dia 21, com decolagem prevista para as 17h40. O primeiro treino em solo argentino está programado para ocorrer no próximo dia 22.

Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.