quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ronaldinho quer se tornar empresário de Luan Santana

Ronaldinho quer se tornar empresário de Luan Santana
Se a negociação vingar, Luan Santana será o primeiro músico do portfólio da 9ine

Ronaldinho e Luan Santana juntos. O ex-jogador negocia para se tornar agente do cantor sertanejo.

Se a negociação vingar, Luan Santana será o primeiro músico do portfólio da 9ine, a empresa criada por Ronaldo, depois que ele deixou de jogar futebol, em janeiro deste ano. Até agora, a 9ine só fechou negócios com atletas, como Neymar, Kaká e Anderson Silva.

A negociação entre Ronaldo e Luan Santana foi intermediada pelo apresentador Fausto Silva. Ainda não está definido de que exatamente Ronaldo irá cuidar, se de toda a carreira do cantor, se apenas de sua agenda de shows ou se somente de campanhas publicitárias.

Um dos aspectos que preocupam os amigos de Luan Santana tem sido o excesso de shows do cantor, cerca de 300 no ano passado. Isso pode levar a um rápido desgaste de sua imagem.

SOFTNEWS

Um comentário:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.