quarta-feira, 29 de junho de 2011

Luan Santana seria a versão vesga do ator Wagner Moura, alfinetou o humorista Bruno Mazzeo no Programa do Jô

Após criar polêmica no Twitter ao afirmar que Luan Santana seria a versão vesga do ator Wagner Moura, o humorista Bruno Mazzeo alfinetou o sertanejo mais uma vez durante entrevista no programa de Jô Soares, na noite desta terça-feira.



Mazzeo contou a Jô Soares que estava vendo o programa do Faustão e quando o apresentador anunciou Luan, ele desligou a televisão e postou no Twitter a polêmica comparação com o ator de “Tropa de elite”.

O comentário foi o suficiente para os fãs do cantor deixarem posts contra o humorista no microblog, a maioria contendo xingamentos com erros de português. Mazzeo, então, passou a responder os posts, corrigindo-os.

Debochado, o humorista comentou: "Estou me divertindo com os comentários. os erros de português é que me incomodam um pouco. Mas aí já não é problema meu. É do país". Com a língua afiada, Mazzeo finalizou: "Valeu por tantos coments carinhosos sobre minha ida ao Jô. E valeu, talifãs, por estarem me divertindo na solidão do qto de hotel".

Por conta dos comentários, as hashtags #BrunoMazzeo e #OrgulhoLuanS já estavam entre os trending topics mundiais do Twitter.


Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.