quinta-feira, 23 de junho de 2011

Polícia investiga morte misteriosa em musical estrelado por Daniel Radcliffe

O musical "How to succeed in business without really trying", protagonizado pelo ator britânico Daniel Radcliffe, foi suspenso temporariamente depois que um dos funcionários do espetáculo foi encontrado morto no teatro em que a peça é encenada, informou nesta quinta-feira (23) o tabloide "The New York Post". A Polícia de Nova York já investiga o que pode ter acontecido com esse homem de 29 anos - o jornal nova-iorquino assinala que as autoridades não descartam que a morte tenha sido causada por uma overdose de drogas. O fato ofuscou a 100ª apresentação do espetáculo. Um dos espectadores disse ao "The New York Post" que quando já estava esperando o início da obra, a direção do teatro informou um atraso de 15 minutos, mas se passaram mais de 90 minutos até o anúncio do cancelamento definitivo do espetáculo.

Segundo o mesmo espectador, os dois protagonistas da peça, Daniel Radcliffe, famoso pelo papel do jovem mago protagonista da série "Harry Potter", e o veterano John Larroquette anunciaram o cancelamento. "Eles pediram que as pessoas ficassem tranquilas. Em seus rostos (Radcliffe e Larroquette) tinham a expressão de quem vai comunicar um parente que alguém morreu", disse o espectador. "How to succeed in business without really trying" já ganhou sete prêmios Tony e é uma reestreia do musical de mesmo título que chegou à Broadway em 1961. A nova versão é encenada no teatro Hirschfeld de Nova York desde 27 de março. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.