sexta-feira, 24 de junho de 2011

Neymar é "muito melhor que Cristiano Ronaldo", diz Pet a espanhóis

Neymar é a maior estrela do futebol brasileiro na atualidade
Foto: Fernando Borges/Terra

O santista Neymar ainda não debutou no futebol europeu, mas já tem lugar cativo entre os maiores do futebol mundial. Essa, pelo menos, é a opinião do ex-meia Petkovic, aposentado recentemente do futebol, que concedeu nesta quinta-feira entrevista ao site do jornal espanhol AS e falou sobre o jovem atacante - que é alvo de mercado do Real Madrid.

Segundo a publicação, Petkovic afirma que Neymar tem grandes chances de triunfar como futura estrela do Real. O sérvio diz que o garoto é muito melhor que Cristiano Ronaldo: o português, em sua visão, tem grande físico e cabeceia melhor, mas não tem o nível técnico.

Petkovic, que no Brasil se tranformou numa estrela depois de defender vários clubes - como Flamengo, Vitória, Vasco e Fluminense - não tem status equivalente na Espanha. Mesmo assim, o sérvio não é um desconhecido naquele país, já que tem também no seu currículo uma passagem pelo Real Madrid, de 1995 a 1997.

Terra

Um comentário:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.