segunda-feira, 6 de junho de 2011

Menino não quer ouvir Restart: "Não, mamãe. É ruim!"

Em novo web hit, garotinho diz que não quer ouvir Restart: 'Não, mamãe. É ruim!'

RIO - Um garotinho ficou famoso na internet, nos últimos dias, por ter uma aversão extrema à banda Restart. No vídeo "Restart não mamãe", hospedado no YouTube, o menino, que aparenta ter uns seis anos, chora quando a mãe diz que vai colocar uma música do grupo para tocar.

- Não, mamãe. É ruim! - implora o filho, antes de abrir o berreiro.

VÍDEO: Menino não quer ouvir Restart: "Não, mamãe. É ruim!"
A gravação se tornou um web hit após ter sido divulgada pelo site de humor naosalvo.com.br e já tem quase 800 mil visualizações.

A banda paulista já foi pivô de outras revoltas na rede. Em novembro de 2010, uma menina entrou no camarim do Restart após um show em São Paulo e registrou os presentes dados pelas fãs largados por lá. Os músicos tinham esquecido de levar a pilha de cartas e ursinhos para casa.


- Essa é a consideração da família Restart. Parabéns! - diz a menina, indignada, no vídeo que teve cerca de 200 mil views.

Em abril do ano passado, já havia rolado outro incidente, na livraria Fnac da Avenida Paulista (SP). O grupo tinha programado um show gratuito, mas cancelou em cima da hora quando soube que 3 mil adolescentes aguardavam na loja, sendo que a capacidade do local era de 250. Na gravação, os fãs protestam fortemente contra a decisão dos roqueiros coloridos.

- Eu acho uma puta falta de sacanagem! - dispara uma garota, em prantos.

A frase virou febre nas redes sociais e o vídeo conquistou mais de 1,7 milhão de visitas.

Revista Megazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.