terça-feira, 14 de junho de 2011

Antes de acidente, Mamonas Assassinas planejavam se separar

A banda Mamonas Assassinas estava prestes a se separar quando sofreu o acidente aéreo que matou todos os seus integrantes.


Dinho, vocalista da banda, já havia acertado sua saída para se tornar humorista na televisão.

O segredo, que ficou oculto durante 15 anos, vai ser o grande trunfo do "Conexão Repórter" de amanhã (SBT).

"O programa procurou avançar, não ficar só na homenagem", conta Roberto Cabrini.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (14). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Mujica/Folhapress

Os músicos Bento, Sérgio, Júlio, Dinho e Samuel, integrantes da banda Mamonas Assassinas, que ia se separar antes de morrer

2 comentários:

  1. Mamonas assassinas eu sempree vou amar vcs

    ResponderExcluir
  2. foi simplesmente uma catastrofe acontecer um acidente desse logo com a melhor banda que ja existiu em todos os tempos!hoje eu fico so ouvindo o dvd do mamonas assassinas e me da vontade dechorar mais fazer o que hoje eles estão num lugar bom sim no paraiso porque esse é o lugar deles!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.