domingo, 29 de maio de 2011

Selena Gomez : Justin Bieber é 'meu trovão'

Eles recentemente tornaram público o relacionamento depois de meses negando qualquer envolvimento romântico.

Mas a atriz Selena Gomez e a sensação pop Justin Bieber já parecem à vontade para discutir o seu amor.

Quando perguntado se ele era "o trovão de seu relâmpago" - uma referência à letra de seu single naturalmente - a estrela da Disney respondeu: "Sim, eu penso assim."

Aos 18 anos de idade ela revelou que acredita que o relacionamento perfeito é baseada na "honestidade, compaixão e a diverção".

"E eu gostaria de pensar que é o que eu tenho", acrescentou

Mas com Justin, 17, em uma turnê mundial, ela admite romances de longa distância não são tarefa fácil.

Não adianta pegar o telefone e dizer algo como "Eu não tenho ouvido falar de você, porque você não me ligou? E discutir sobre isso", disse ela.

"Você precisa ser capaz de apoiar um ao outro a distância, mas também dar espaço um ao outro e continuar a viver a sua vida."

Os pombinhos foram vistos na praia de Maui no início desta semana, colocando em exposição pública muita afeição.


Entre beijos e mergulhos, Justin Bieber tasca mão boba em Selena no Havaí

Quem Online/ Foto: Splash News
Justin Bieber, 17 anos, foi fotografado na quinta-feira (26) trocando beijos e carinhos no mar de Maui, Havaí, com a namorada, Selena Gomez, 18. O casal teen aproveita dias de folga ao lado da mãe do astro no hotel Four Seasons. Justin e Selena desembarcaram na cidade na última segunda-feira (25) após participarem da premiação da Billboard, em Las Vegas.

Empolgados, Justin carregou a namorada no colo e foi fotografado dando uma apalpadinha do bumbum de Selena. Momentos antes, o casal se divertiu em um passeio de jet ski e voaram de paraquedas puxado por uma lancha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.