Jovem de 20 anos morre ao capotar com carro na Rodovia Norte-Sul em Vitória
Um veículo Ford Focus de cor preta capotou e atingiu um poste, nas proximidades de um shopping da região
O professor de música e autônomo Felipe Silva dos Santos, de 20 anos, morreu após colidir o carro contra um poste, na Rodovia Norte-Sul, em Jardim Camburi, Vitória, na tarde desta quinta-feira (26). O acidente ocorreu por volta das 15h10, no sentido Vitória-Serra. O trânsito ficou interditado por mais de três horas. Familiares e amigos ficaram transtornados ao ver o rapaz sem vida. Oficialmente a causa do acidente é um mistério. O automóvel de Felipe, adquirido há menos de três meses, um Ford Focus, placas MSR 3968, ficou destruído e com as rodas viradas para cima.
O poste não foi ao chão porque fico escorado pelo veículo. Policiais mediram uma distância de 53 metros da marca de frenagem que ficou na pista. Este mesmo resquício revelou que, logo após sair de uma curva, o carro escapou da faixa da esquerda e parou apenas no poste da calçada. Alguns populares disseram ter ouvido, de pessoas que viram o acidente, que Felipe dirigia em alta velocidade e que estaria em um pega com outro veículo.
Outra informação que surgiu é que um Astra, possivelmente de cor prata, teria fechado o veículo dirigido por Felipe. Parentes e familiares não acreditam na versão do pega. Amigo de Felipe há cinco anos, o universitário Rafael Bento, de 18 anos, afirma que o jovem músico era uma pessoa muito responsável.
"Ele era um rapaz muito bom e responsável. Ele tinha muito cuidado com o carro. Nunca se envolveu em acidente. Estamos todos transtornados porque Felipe era uma pessoa muito boa, tranquila e que se relacionava bem com todo mundo. Não sabemos ainda o que aconteceu. Recebi a informação de que ele ainda estava vivo, alguns minutos após a batida, mas acabou morrendo depois de ser retirado do carro pelo Corpo de Bombeiros", disse o jovem.
Felipe Silva já pensava em trocar de carro, segundo Rafael. O jovem frequentava uma Igreja Batista na região de Grande Maruípe, em Vitória, mesma região onde residia com os pais. O rapaz era o filho único do autônomo Amarildo dos Santos, de 47 anos, que esteve no local do acidente. Muito abalado, o pai de Felipe preferiu não dar entrevistas. Amigos acreditam que o músico se dirigia ao bairro de Jardim Carapina, na Serra, para se encontrar com a namorada. O relacionamento entre os dois começou há dois meses.
A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.