quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pai leva cinco tiros no lugar do filho adolescente em Vila Velha

Um homem foi baleado no quintal de casa por um grupo de homens armados no bairro Vale Encantado, em Vila Velha. Edmilson de Vasconcelos foi atingido por cinco tiros, mas o alvo era o filho dele, um adolescente que não estava em casa no momento do crime.

Foto: Reprodução TV Vitória 
As cápsulas ficaram espalhadas pela casa da vítima. Segundo moradores, os bandidos teriam perguntado pelo filho da vítima e depois atiraram de longe até atingir o vendedor de palitos para churrasco.
A esposa e as duas filhas pequenas do vendedor estavam em uma igreja quando Edmilson foi baleado. De acordo com uma vizinha que não quis ser identificada, a família entrou em desespero. "Foi uma choradeira, uma tremedeira. As crianças e a esposa estavam apavoradas. A mulher não conseguia nem ficar em pé", comentou.

A testemunha contou que o marido tentou socorrer o vizinho até a chegada de uma equipe do Samu, que levou a vítima para o Hospital São Lucas, em Vitória. A vizinha também alertou a família quanto ao perigo de continuarem no bairro.

"Eu estou preocupada com eles. Falei com a mulher que era melhor eles irem embora. Eles não devem ficar aqui não. Ela juntou tudo e foi embora", afirmou.


TV Vitória 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.