Foto: Reprodução TV Vitória |
A esposa e as duas filhas pequenas do vendedor estavam em uma igreja quando Edmilson foi baleado. De acordo com uma vizinha que não quis ser identificada, a família entrou em desespero. "Foi uma choradeira, uma tremedeira. As crianças e a esposa estavam apavoradas. A mulher não conseguia nem ficar em pé", comentou.
A testemunha contou que o marido tentou socorrer o vizinho até a chegada de uma equipe do Samu, que levou a vítima para o Hospital São Lucas, em Vitória. A vizinha também alertou a família quanto ao perigo de continuarem no bairro.
"Eu estou preocupada com eles. Falei com a mulher que era melhor eles irem embora. Eles não devem ficar aqui não. Ela juntou tudo e foi embora", afirmou.
TV Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.