terça-feira, 31 de maio de 2011

Cássia Kiss revela que dará uma lição no filho em 'Morde & Assopra'

Quando está no ar, Cássia Kiss Magro, na pele da batalhadora Dulce, tem monopolizado as atenções em "Morde & Assopra" (Globo). Também, pudera. São dela as cenas de maior emoção na trama. A atriz garante que isso continuará. "É a história de uma mulher trabalhadora, humilde, e isso é muito bonito nela. O Guilherme [filho de Dulce, vivido por Klebber Toledo] aprontou todas com a mãe, apesar do amor e do carinho dela. O público pode esperar cenas de uma mãe que vai começar a enxergar quem é esse filho", garante. Sobre o fato de contracenar com jovens atores, ela diz: "Eles têm uma qualidade imprescindível para o sucesso na profissão, a generosidade."
 Filho da Dulce de Casia Kis Magro na novela das sete, Klebber Toledo

6 comentários:

  1. mto legal o papel dele bjs

    ResponderExcluir
  2. gosto muito da novela morde e assopra e sei o nome de todos na novela icaro,abner,julia, tonica, salome, nathalia,marcos, xavier josue,celete,alrio,minerva,zaza,alice,ines

    ResponderExcluir
  3. o guilherme e um gatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Cássia Kiss, um show de interpretação!!!

    ResponderExcluir
  5. a novela morde e assopra e otima eu acho o guilherme o klebbe toledo um gatoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. NA NOVELA MORDE E ASSOPRA OS PERSONAGENS DE CASSIA KISS E KLEBER TOLEDO SÃO EXCELENTES, MOSTRAM A REALIDADE, A AUSÊNCIA DO PAI E SUPERPROTEÇÃO DA MÃE COM O INTUITO DE DAR UMA VIDA MELHOR AO FILHO.
    JULIA É JOVEM INTELIGENTE, SIMPLES QUE AJUDA A TODOS, MÁS SEU NOIVADO COM ABNER ESTÁ MUITO PUXADO TERMINAM, SE RECONCILIAM, TERMINAM DE NOVO. ABNER NÃO É OBRIGADO A SE CASAR COM JULIA
    DEIXEM PRIMEIRO TER A CELESTE A SUA CRIANÇA E DEPOIS FAZER O TESTE DE PATERNIDADE(DNA) PARA VER QUE É O PAI DA CRIANÇA.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.