terça-feira, 31 de maio de 2011

"Morde & Assopra": falso médico Guilherme é desmascarado e preso


A máscara de Guilherme (Klebber Toledo) caiu em "Morde & Assopra". Tudo aconteceu no dia de seu casamento com Alice (Marina Ruy Barbosa), quando Júlia (Adriana Esteves) entra na igreja ao lado de Dulce (Cássia Kiss Magro) e revela a todos que o farsante é filho da faxineira. Vendo que chegou ao fim da linha, Guilherme decidiue abrir o jogo e confessa que não é formado em medicina.

Decidida a punir o ex-noivo da filha por suas mentiradas, Minerva (Elizabeth Savalla) exige que ele seja preso. Herculano (Marcio Tadeu de Lima) e Xavier (Anderson de Rizzi) não titubeiam, algemam Guilherme e o levam para delegacia.

Para tirar o filho da prisão, Dulce (Casia Kis Magro) vende sua casa para pagar um advogado - Salomé (Jandira Martini) compra o imóvel e o aluga para a faxineira. Assim que sai da cadeia, Guilherme passa a trabalhar no café de Marcos (Sérgio Marone) como garçom. Por pouco tempo, pois logo é demitido. Então, seu ofício passa a ser vender cocada na praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.