terça-feira, 31 de maio de 2011

Bia e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizado, falam do amor pelo Vasco

Bia e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizado, falam do amor pelo Vasco
Globoesporte.com faz ensaio e entrevista exclusiva com as gêmeas Bianca e Branca


Bia e Branca Feres falam do amor que têm pelo Vasco no "Globo esporte" nesta terça-feira. As gêmeas contam que nem mesmo um namorado foi capaz de fazê-las virar a casaca. O pai das meninas então, que ficou para trás com o seu Fluminense. E o amor pelo Vasco está cada vez maior, ainda mais com a chance de poder comemorar um título inédito como o da Copa do Brasil.

"Chegamos a ganhar camisas do Fluminense. Mas o sangue português correu mais forte. Em cada canto de São Januário tem uma lembrança, desde jogos na arquibancada como competições. A gente vem aqui desde criança. Além disso, pegamos uma fase muito boa, recheada de títulos. Quantas vezes não fomos vestidas de Vasco para o colégio após as vitórias? Foi o auge", declara Bia.

extra
As gêmeas vascaínas Bia e Branca no gramado de São Januário (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.