sexta-feira, 6 de maio de 2011

Bebê de 7 meses morre dentro de carro no RS

Esquecida pelo pai, menina de 7 meses morre dentro do carro no Rio Grande do Sul


SÃO PAULO - Uma menina de 7 meses foi encontrada morta dentro de um carro, no pátio de uma empresa em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. O pai disse que levou a criança ao médico e, na volta, deveria tê-la deixado na creche antes de trabalhar. Atrasado, ele decidiu passar no trabalho antes de levar a filha para a creche em seguida e deixou a menina no carro, por volta de meio-dia.

Na empresa, ele se envolveu com as tarefas e esqueceu a menina trancada no carro. Ele só viu a filha quando saiu do trabalho, por volta de 18 horas. A criança ficou trancada por cerca de cinco horas. Ele não foi preso porque se apresentou à polícia e registrou boletim de ocorrência junto com um representante do Conselho Tutelar. O bebê, que sofria de Síndrome de Down, será enterrado nesta sexta-feira.

- Ele relata que foi uma fatalidade, que realmente esqueceu - diz a conselheira tutelar Gisleine Pires.

O delegado Nauro Marques afirmou que o pai será indiciado por homicídio.

- É plenamente previsivel que deixar uma pessoa presa dentro do carro, num dia quente, ela pode morrer - diz o delegado.

CBN, GloboNews TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.