sexta-feira, 6 de maio de 2011

Baixo Guandu: Casal morre em acidente com moto na Rodovia BR 259

Um casal morreu em um grave acidente entre uma moto e um caminhão, no início da tarde desta quinta-feira (5), na BR-259, em Baixo Guandu, no Noroeste do Estado.

Segundo familiares, eles estavam a caminho de Laranja da Terra, onde passariam o Dia das Mães.

BR 259 entre Colatina e Baixo Guandu
Duas pessoas morreram em um acidente entre uma motocicleta e um caminhão, no quilômetro 103, da BR 259, em Baixo Guandu, Noroeste do Estado. A dona de casa Zilda Zeverino Moreira, 33 anos, e Analfrim Lino de Azevedo, 53, estavam na moto e morreram na hora. A batida aconteceu ontem, por volta das 15h20.

A moto, placas MQP 2818 de Baixo Guandu, ficou totalmente destruída. A batida foi tão forte que as vítimas foram lançadas para lateral da pista e parte da perna do homem foi arrancada e foi parar a mais de 5 metros de distância do corpo. Ninguém soube informar se o casal tinha algum parentesco.

De acordo com testemunhas, as vítimas saíram do bairro Rosário II, que fica às margens da BR, e não pararam para entrar na rodovia. O caminhão GQV-4379, de Betim (MG), passava na hora, não conseguiu frear e bateu de frente com a moto.

O caminhoneiro Cleverson Amorim disse que o motociclista entrou na BR de forma abrupta. "Não consegui desviar porque ele estava muito em cima e acabou entrando na frente da carreta, infelizmente", lamentou Amorim.

Um filho de Zilda que estava no local do acidente disse que a mãe estava indo para Laranja da Terra passar o Dia das Mães. (Viviane Carneiro)

A Gazeta

Um comentário:

  1. que deus esteja no caracãoes dessas familias e familiares que console essas pessoas, mais um dia sua horas chega não tem jeito de escapar!!!!!!
    Gabriella s.lopes de baixo guandu

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.