segunda-feira, 18 de abril de 2011

Suicídio. Homem se joga em rio infestado de crocodilos depois de discutir com a namorada

Um homem se banha em um rio infestado de crocodilos, depois de discutir com a namorada
A última vez que David Lubisi foi visto ele estava no rio Lepelle, um rio infestado de crocodilos. Embora seu corpo não tenha aparecido, a polícia suspeita que ele teria levado a sua própria vida, voluntariamente se jogando nas águas.



Crocodilo foi avistado devorando uma perna.
Um fazendeiro levou sua vida ao se jogar em um rio infestada de crocodilo, informa o Daily Mail em seu site.

A polícia sul-africano suspeita que David Lubisi, de 40 anos, entrou no rio Lepelle após uma discussão acalorada com a sua parceira.

O homem, cujo corpo não foi localizado, desapareceu há uma semana depois de reportar as suas intenções a um amigo.

"Ele não tem sido o visto desde então e ainda não encontraram o corpo dele", garantiu o sargento Malesela à publicação Makgopa. "Cerca de sete horas da tarde de 07 de abril ele disse a um amigo que queria entrar no rio, que está cheio de crocodilos ". "Nós acreditamos que ele pode ter tido problemas domésticos com sua namorada e que queria cometer suicídio.

"Se isso for verdade, então foi uma horrível e dolorosa forma particularmente para morrer".


"A última vez que ele foi visto foi perto da água e nunca mais ouviu falar dele", continuou ele.

O jornal Sowetan - um jornal local - relatou a descoberta de um crocodilo que devorava uma perna humana na área, embora não se sabe saiba que seja a do desaparecido.

Fonte: noticias.terra.es

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.