terça-feira, 5 de abril de 2011

Polícia indicia padrasto que torturou criança de 8 anos no Rio

RIO - A Polícia Civil indiciou Marcelo Silva de Oliveira, de 19 anos, acusado de torturar um enteado de 8 anos, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. Laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli comprovou as agressões à criança. Marcelo foi preso na tarde de segunda-feira após uma denúncia anônima.

O agressor morava há cerca de um ano com a mulher e três crianças
O agressor morava há cerca de um ano com a mulher e três crianças. As outras duas, de 6 anos e 1 ano, foram encontradas tancadas dentro de um quarto por policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes). De acordo com o delegado responsável, o local apresentava marcas de abandono, estava sujo e era mal ventilado.

Marcelo estava desempregado e tinha a responsabilidade de tomar conta dos enteados quando a mãe saía para trabalhar.

O agressor morava há cerca de um ano com a mulher e três crianças
Na delegacia, a mãe das crianças disse que desconhecia as agressões sofridas pelos filhos, mas afirmou que Marcelo era violento com ela, quando ingeria bebidas alcoólicas. O menino de 8 anos apresentava hematomas no rosto e nas costas.


Além do menino de oito anos, policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) encontraram na casa onde Marcelo morava com a mulher, outros dois filhos dela, de seis e de um ano de idade. Todos estavam trancados dentro do quarto. Segundo o delegado da 16º DP (Barra da Tijuca), Alessandro Petralanda, o padastro estava desempregado e tinha a responsabilidade de tomar conta dos enteados quando a mãe saía para trabalhar.

Na delegacia, a mãe das crianças disse que desconhecia as agressões sofridas pelos filhos e que mantinha uma relação de um ano com o acusado. O menino de oito anos apresentava hematomas no rosto e nas costas. Caso condenado, Marcelo pode pegar uma pena de até oito anos de prisão.

Fontes: Jornal do Brasil e EXTRA

4 comentários:

  1. isto nao justo mae tens que escolher bem a pessoa q tu te vais relacionar

    ResponderExcluir
  2. olha os filhos nao podem sofrer pelas nossas escolhas erradas ao menos que pela proxioma tentar acertar no seu promo relacionamento.

    ResponderExcluir
  3. O menino tinha ematomas no rosto e nas costas e a mae nao viu? Ela sabia de tudo. E quem tem filhos tem que saber quem coloca dentro de casa

    ResponderExcluir
  4. Se uma mae. Nao consegue ver os hematomas em seu proprio filho e porque realmente nem se inportava com a crianca...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.