domingo, 3 de abril de 2011

Piloto da Copa Montana sofre morte cerebral após acidente em Interlagos

O piloto Gustavo Sondermann, de 28 anos, sofreu morte cerebral em consequência do acidente sofrido na manhã deste domingo , na curva do Café, em Interlagos, na abertura da Copa Montana. Ele está internado no Hospital São Luiz, em São Paulo.

Sondermann foi tocado por Tiago Geromini na quarta volta, e, após bater no muro, voltou à pista e foi atingido fortemente por Pedro Boesel e por Marcelo Cesquim. Acertado três vezes, o carro de Sondermann parou. A direção de prova imediatamente a suspendeu, com bandeira vermelha.

Equipes médicas fizeram o atendimento na pista. Segundo Dino Altmann, médico da categoria, Sondermann sofreu trauma crânio-encefálico e parada cárdio-respiratória, tendo de ser reanimado. Após os primeiros socorros, ele foi transferido para o hospital.

A morte do jovem piloto causou consternação entre os pilotos da Copa Montana e da Stock Car, que foram ao hospital à procura de notícias.
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.