quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pe Lanza, do Restart, completa 19 anos; veja fotos das várias fases de sua vida

Pedro Gabriel Lanza Reis, mais conhecido como Pe Lanza, é um dos mais populares integrantes da banda Restart. Nessa quinta-feira (14), o baixista e vocalista completa 19 anos. Recentemente, ele assumiu um relacionamento com a atriz Giovanna Lancelotti.

Em agosto de 1998, os então estudantes Pedro Lucas (Pe Lu), Pedro Gabriel, Koba e Thomas se uniram para criar a banda que daria início ao movimento do rock colorido, também chamado de Happy Rock. De lá para cá, Pê Lanza e seus companheiros conquistaram fãs apaixonadas em todos os cantos do Brasil.

O primeiro álbum do Restart, homônimo, saiu em 2009. Vendeu mais de 50 mil cópias e recebeu disco de platina. Em 2010, as músicas estouraram nas rádios de todo o país e a banda saiu como a maior vencedora do prêmio Video Music Awards, da MTV.
Pedro Gabriel Lanza Reis, mais conhecido como Pe Lanza, é um dos mais populares integrantes da banda Restart. No dia 14, o baixista e vocalista completa 19 anos. 
Em 2011, Pe Lu e a banda Restart continuam arrastando fãs em shows lotados e já anunciaram que, assim como Justin Bieber, devem lançar uma biografia em livro e um longa-metragem intitulado Restart - O Filme. O filme contará a trajetória do Restart, deve sair em formato 3D e chega aos cinemas em 2012.
Acima, Pe Lanza ao 15 anos


Fonte: VIRGULA

Um comentário:

  1. gostei da foto que ele está com 15 anos



    ass samara vitória

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.