Padre que bateu carro no interior de SP segue internado em estado grave
Acidente aconteceu neste domingo (17), em Ubarana, a 468 km de SP.
Segundo testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez.
O padre que se envolveu em um acidente de carro neste domingo (17) em Ubarana, a 468 km de São Paulo, seguia internado em estado grave na tarde desta segunda-feira (18). O carro que ele dirigia bateu de frente em um caminhão e ficou destruído.
O religioso ia comemorar um ano como pároco em uma igreja de São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo, mas a festa não foi realizada porque ele não apareceu.
Segundo testemunhas, o padre apresentava sinais de embriaguez. Antes do acidente, ele passou por um posto de combustíveis e, segundo os funcionários, furtou cerca de R$ 20 em mercadorias e depois fugiu.
Esta não é a primeira vez que o padre se envolve em acidentes. Em 2006, ele foi condenado por dirigir embriagado, desacato e corrupção. Três anos depois, ele atropelou dois motociclistas e fugiu sem prestar socorro.
O religioso atua nas cidades de Planalto e Zacarias. A Diocese de São José do Rio Preto informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que sempre apoiou o padre na sua reinserção e que nunca interveio nas investigações policiais. A assessoria afirmou ainda que ele foi e continua sendo atuante nas comunidades em que exerceu seu ministério.
Do G1 SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.