quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mulher mais bonita do mundo já caçou cobra brasileira em filme

Mulher mais bonita do mundo, J.Lo já caçou cobra brasileira em filme
Jennifer Lopez peita a maior serpente do mundo em "Anaconda", seu pior filme.

Lançado em 1997, o filme "Anaconda" (DVD a R$ 12,90) é, digamos, um representante do cinema trash com mensagem ecológica, ambientado na selva amazônica. O elenco é encabeçado por Jennifer Lopez, 41, que não fazia, na época, tanto sucesso como hoje. A atriz e cantora de ascendência porto-riquenha foi eleita neste mês pela revista "People" como a mulher mais bonita do mundo de 2011.

A própria J.Lo considera "Anaconda" como o pior filme no qual ela trabalhou. Na produção, ela encarna uma bela documentarista brasileira com a missão de flagrar a maior serpente do planeta, mais conhecida aqui como sucuri.

O suspense é saber quem vai ser comido pela cobrona. J.Lo? Seu namorado, o loiro pesquisador americano? O cameraman negro? O brasileiro com o improvável nome ''Mateo''? Os personagens pertencem a uma equipe que vai fazer um documentário sobre uma tribo de índios que veneram serpentes.
Divulgação - Jennifer Lopez lidera lista de mulher mais bonita da "People".

A serpente do filme possui praticamente o triplo do tamanho de uma sucuri de verdade. Come e digere com uma rapidez espantosa. A sucuri que alguém pode encontrar na Amazônia raramente vai passar dos sete ou oito metros de comprimento. Poderia no máximo comer uma criança. Depois da refeição, ficam ''jiboiando'', passando horas para digerir a presa. As jiboias são parentes das anacondas e matam pelo mesmo método, se enrolando, sufocando a presa e a engolindo inteira.

Apesar dos absurdos do roteiro, "Anaconda" teve sequência (2, 3 e 4). Já imaginou uma versão em 3D?

Fonte: Folha Online

7 comentários:

  1. gentteeeee
    a JL
    é uma gata linda d +
    amo o geito q ela dança
    o geito q ela canta
    tudo dela
    beijosssssssss
    fãs da JL continuem assim sempre
    gostando dela
    do jeito q ela é
    ñ só por causa do "dim dim" mas sim
    pela simpatia dela
    e genta eu tenho uma
    noticia bombastica.........
    preparados?.......
    ela vem pro Brazil simmm
    e para pegar modelos e dançarinas
    para levar
    pos EUA pra fazer testes e seguir junto com ela
    até eu q ñ sei nem abir a boca
    vou tentar
    vou me garantir
    beijosssss

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.